30 de agosto de 2013

Idéias para a Sala de Jantar


Mesas de Jantar (Brancas) 
Eu tenho uma certeza, tenho certeza que os móveis da minha casa serão brancos, quero algo bem clean nada muito escuro para dar aquele ar de tranquilidade. 
Eu imagino assim meu cantinho, um lugar que me traga paz, quero cores neutras, cores que não tragam stress. 
Eu anteriormente havia dado a idéia do quarto amarelo... 
E na sala gostaria de paredes brancas com um detalhe em grafiato creme, sendo assim os móveis como mesa e aparador brancos para a sala de jantar e rack branco e sofá bege claro. São esses tons que gostaria de trabalhar. 
Separei algumas idéias de mesas brancas para inspiração. 













Gostaram das ideias acima? E vocês quais são os tons e estilos de mesas que mais te agradam? Comente!!

Beijos

Um comentário:

  1. oi =3
    AMEI a mesa com a prateleira embutida no suporte... pra quem tá indo pra um apê pequeno como eu é super valida *-*

    http://arqueiralunar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...