24 de agosto de 2013

Cozinhando e Amando - Cheddar Mcmelt


Olá

Criei uma nova TAG para o Blog, que se chama Cozinhando e Amando, bem a ideia é simples, toda vez que inventar de fazer alguma coisa diferente, eu tento postar aqui no Blog.
Há um canal no Youtube que eu adoro, é o Canal Ana Maria Brog, sou super fã do canal, pois, ele nos ensina aquelas receitas que todo mundo gostaria de aprender, ou seja, aquelas de coisas que compramos por aí, como a cebola da Outback, milkshake de Ovomaltine, e por aí vai.
Há alguns meses eu vinha planejando com meu irmão de fazer o Cheddar Mcmelt, pois parecia ser fácil, realmente é, decidimos fazê-lo hoje, e deu certo!


Vamos aos ingredientes:

1/2 kg de patinho moído
1 Pacote de sopa de cebola
1 Pacote de pão de hambúrguer (de preferência o hambúrguer integral), no caso eu não achei aqui perto de casa).
1 Cebola roxa
1 Colher de azeite
   Shoyu a gosto
1 Colher  sobremesa de manteiga
1 Bisnaga de cheddar
1 Pacote de batatas fritas para acompanhar.

Modo de Preparo
1ª Parte a carne

Em um recipiente junte a carne moída com sopa de cebola e misture bem. Em seguida, com o auxílio de um recipiente de vidro, faça os hambúrgueres. 
A sua carne de hambúrguer está pronta.




Em uma frigideira ou chapa, coloque 1 colher de azeite e coloque a carne para fritar.





 3ª Cebola

Pegue a cebola e pique-a




 Em uma frigideira coloque 1 colher de sobremesa de manteiga, e acrescente a cebola, e doure-a, após acrescente o shoyu e sempre mexendo para não grudar ou queimar.






4ª Cheddar

 Em uma panela leve ao fogo o cheddar. (Só para aquecê-lo)

5ª Batata

 Frite a batata 

7ª Montagem do lanche

Monte seu lanche








E está pronto o seu Cheddar Mcmelt !!!



Gostaram? Deixe um recado falando se vocês já fizeram receitas desse tipo, e se caso você fez essa receita em casa me fale se deu certo!!

Beijos.

Um comentário:

Comenta aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...